Thursday, November 22, 2012

a new nasty lady

Olá novos leitores. Para os que perceberam, acabo de mudar o layout do blog e esse será definitivo. Mas por que um novo Nasty Lady? Eu estava com esse enorme desejo de mudar e dessa vez para sempre. Eu só vinha postando meus DIY's e posts de outros blogs, mas agora, tudo vai mudar. Sim sim! Eu continuarei com os meus DIY's, com post de outros blogs, mas abrirei um espaço para meus outfits e meus próprios posts.É isso, apenas um pequeno recado e em breve, grandes posts por vir (:  E então, Aanimados? O que acharam do novo layout? 

Twitter Facebook We Heart It Tumblr Image Map

0 COMMENT(S) :

Thanks for visiting. Feel welcome to be back and leave another sweet comment.
Hope you guys enjoy the blog and please, send a lot of love. ♡

Post a Comment