Saturday, December 01, 2012

wishlist - candy colors

Olá novamente pessoal! Aqui estou, com mais uma WishList, e essa é muito especial. Porque? Sim, por quê nela, temos uma das fortes tendencias que estarão presentes aqui, no Verão 2012/2013  no Brasil. Escolhi essa 6 peças através do polyvore e se você tem uma conta lá, siga o meu através desse link.

1. Candy Color Melon-Red Blazer from Romwe
02. Candy Color Rainbow Stripes Chain Bag from Chicnova
03. Miu Miu Cropped Cashmere Pullover from MyTheresa
04. Ribbon Lace Dress from Bank Fashion
05. Bullhead Candy Shorts from PacSun
06. See By Chloe from Solestuck
Bem, eu realmente amo essa tendencia. Eu acho as candy colors tão tão fofas e fáceis de adaptar a qualquer pessoa e também a qualquer estação. Podemos não só usa-lá no verão, mas estender pro outono e inverno. Hoje eu não vou falar muito sobre as peças, apenas que eu amei elas assim que vi. É isso pessoal, e quero me desculpar por não estar postando diariamente, essa são as ultimas semanas de aula e vocês sabem como são, corridas, trabalhos e provas pra estudar, então.. Prometo que quando voltar, vai ter muitos DIY's, Outfits, etc apenas para vocês (: 

Twitter Facebook We Heart It Tumblr Image Map

0 COMMENT(S) :

Thanks for visiting. Feel welcome to be back and leave another sweet comment.
Hope you guys enjoy the blog and please, send a lot of love. ♡

Post a Comment