Thursday, September 13, 2012

diy studded shorts

Olá pessoal! Desculpem ter demorado para postar mais um DIY meu. Estou pensando em novos projetos e preciso de tempo e dinheiro para conseguir preparar eles (mas adianto logo, que vão ser lindos). Então, esse DIY de hoje, foi feito a parte de uma calça que eu tinha, que era vermelha, e eu tingi para o preto, mas eu nunca gostei dela como calça, então resolve transforma-lá em um lindo short com tachas pretas. Só para explicar, essas tachas pretas normalmente não vendem separadas, as pratas são as mais vendidas e essas eram de um cinto que eu comprei. Então vamos começar!

Você vai precisar de:
  • Black Shorts
  • Black Spikes
  • Sandpaper
  • Scissors
1 - Start by positioning your pants on the ground, align it right, or the legs will be crooked.
2 - Mark where you will cut with a chalk and a ruler, not to miss. And start cutting.
3 - It will be more or less well. Then, cut the other leg in the same manner.
4 - After another cut pant leg, see if it's the same size on both sides. Then fold in a bar if you prefer. And using sandpaper shred the edge of the bar.
5 - She will be more or less well.
6 - And finally, put the tacks in their shorts, the way you prefer.
And is it. Simple, no? So grab your shorts or pants and will customize NOW! Comentem down there and see you soon!
Twitter Facebook We Heart It Tumblr Image Map

POST A COMMENT
2 COMMENT(S) :

  1. Ficou bem bonito! você tem bastante criatividade.
    É bem legal essa ideia de customizar roupas que não usa mais , sem falar que no fim o resultado é uma peça única e exclusiva sua (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado, serio.. Esse comentário me deixou muito feliz!
      E é realmente isso. Customizar é muito bom, nos inspira em todos os sentidos e ainda no fica com uma peça totalmente sua. Espero que tenha gostado e espero que você comente aqui outras vezes. Muito obrigada :)

      Delete
Thanks for visiting. Feel welcome to be back and leave another sweet comment.
Hope you guys enjoy the blog and please, send a lot of love. ♡